Perguntas Frequentes

Confira algumas perguntas e respostas para esclarecer as suas principais dúvidas.

     Eu já tenho uma farmácia, como faço para ser um associado das Drogarias Maxi Popular?
Para se tornar um associado das Drogarias Maxi Popular é necessário preencher alguns requisitos obrigatórios, além de possuir um perfil empreendedor. A partir do preenchimento completo do formulário, os dados são enviados a uma equipe técnica da Farmarcas, que avaliará todas as condições necessárias para o ingresso em uma das redes administradas. Para mais informações, clique aqui.
     Eu ainda não tenho uma farmácia, como faço para iniciar o meu negócio como um associado das Drogarias Maxi Popular?
A Central Farmarcas, administradora da marca das Drogarias Maxi Popular, avaliará o seu perfil profissional, bem como a viabilidade do negócio farma na região onde você pretende atuar. Depois disso, serão solicitados documentos e outros procedimentos referentes à adesão e ao uso da marca. Para mais informações, envie-nos uma mensagem aqui.
     Quais são os valores pagos para associar-se à rede?
Os custos pagos à Farmarcas englobam apenas uma taxa de adesão no valor de 5 salários mínimos, pagos somente quando o projeto for aprovado. Após a inauguração da loja, associados pagam uma mensalidade no valor de 1 salário mínimo.
Quais as vantagens em ser um associado das Drogarias Maxi Popular?
Há muitas vantagens em se tornar um associado das Drogarias Maxi Popular, uma marca conceituada no varejo farmacêutico ligada à rede Farmarcas:

  • Fazer parte de uma rede popular de drogarias com mix completo de produtos e posicionamento gerencial estratégico no mercado farmacêutico;
  • Ferramentas administrativas exclusivas como o Sistema Integrado de Compras (SIC) e de Gestão de Farmácia (SIGPharma);
  • Consultoria e orientação aos associados via on-line e via telefone por uma equipe de Anjos;
  • Departamento de marketing para o planejamento de comunicação da rede, desenvolvimento das peças e padronização da marca da rede;
  • Demonstrativos financeiros, reuniões virtuais e estudos estatísticos sobre o desempenho do seu negócio;
  • E muito mais!

Saiba mais sobre como ser um associado das Drogarias Maxi Popular aqui.

     As unidades das Drogarais Maxi Popular podem trabalhar com o sistema de Farmácia Popular do governo do Estado?
Sim, desde que cumpram todas as especificações exigidas pelo governo. A Farmácia Popular é um programa governamental que garante medicamentos com até 90% de desconto, além de muitos medicamentos gratuitos.

<